quinta-feira, 9 de setembro de 2010

.

bem , eu até queria ir à feira da cuba , para andar no kanguru , e estar com os meus amigos e assim. mas depois havia a tal desvantagem de ter que aturar aquelas pessoas que gostam de dizer que apanharam uma ganda bebedeira , porque "beberam bué" , e depois se poem a enumerar aquilo que já beberam , como se isso contribuísse bastante para a minha felicidade , e fizesse parte da minha lista de interesses. na verdade não contribui , e nem faz parte da lista. mas mesmo assim tenho que ouvir , tentando parecer muitíssimo fascinada.
a minha opinião acerca dessas situações: se as pessoas querem dizer que beberam , então que digam (apesar de eu preferir que não dissessem) , mas , por favor , não finjam que estão bêbadas , porque assim só fazem papel de fracas , o que é mesmo muito triste de se ver.

1 comentário: